Primavera
A minha estação do ano preferida é a Primavera. Os dias começam a ser mais longos, mais quentes, mas não em demasia, e há um cheiro a novo no ar. As flores despontam para a imensidão do sol que as ilumina. Os pássaros cantam os seus hinos de alegria. As pessoas ficam mais leves, não só pelas roupas que vestem, mais frescas, de cores claras, mas também pela alma, que rejuvenesce nesta época do ano. Depois dos dias de recolhimento a que o Inverno nos convida, há que soltar as amarras e libertarmo-nos para a vida em comunhão com a natureza, que chama por nós. Há que sair de casa, dar longos passeios e agradecer a dádiva desta maravilhosa Primavera.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário